quarta-feira, 12 de outubro de 2011


No Brasil, o escritor português Valter Hugo Mãe.

4 comentários:

Rosa Leonor disse...

Gostava ou tinha curiosidade de saber o que pensa deste vídeo...o escritor e a sua infância...e portugal aí retratado...como assim...visto...por ele. Nunca li nenhum livro do autor.

Aprecio imenso o que escreve.Devia dizer... como descreve...ou aponta...as coisas de foro psicológico. Já tenho referido o seu Blog.

rosa leonor

cristina simões disse...

Também ainda não li nada deste escritor. Mas penso fazê-lo em breve. Há dias assisti à entrevista sua no Câmara Clara (RTP2). Há uma coerência no seu discurso que sugere honestidade……Mas sabe, não estou preocupada em confirmar a verdade do escritor. O que ele é, pouco me interessa se ele engrandecer o meu mundo. Só me interessa o que ele representa. E ele representa para mim, alguém que colocou as narrativas dos nossos afectos,em literatura e no modo como se apresenta. Sem artifícios que me aborreçam.
Rosa Leonor. Obrigada pelos seus gestos, generosos.
Já estive nos seus blogues. Vou voltar com mais calma.

Rosa Leonor disse...

Senti a sua resposta...porque se trata apenas de sentir o genuino. era isso que eu queria...que dissesse...-:)))
Obrigada...eu sou mais complexa...e temo que não se enquadre na minha visão da mulher, mas continuarei a apreciar a sua forma de dizer, sinceramente, como uma lufada de ar fresco...

rosa leonor

cristina simões disse...

Obrigada, eu. É sempre uma surpresa saber que alguém nos lê, porque eu não sei para quem escrevo. Passa-se o mesmo com todo o mundo. Julgo. Estou curiosa em perceber, pelos seus blogues, a sua visão da mulher. É natural que seja outra.
Fique bem