sexta-feira, 6 de abril de 2012

Bom feriado!


Os heróis em terapia, neste caso o Homem Aranha (os outros heróis estão em Super Therapy )
Retirado de Channel N.

3 comentários:

rosaleonor disse...

Cristina...espero que não tenha entendido que achei mediocre o seu blog...ou a forma generosa como diz citando outros autores, mas sim referia-me ao facebook como mediocre...é que de repente fiquei sem saber... Será que me expressei mal? Para mim o seu blog é uma excelente referência e uma prestação impecável à psicologia e sem dúvida prestigiante para si.
Por favor assim que possível desfaça-me esta dúvida...pois jamais seria tão sincera ao ponto de ser capaz de dizer-lhe se achasse mediocre o seu trabalho - e que na verdade prezo e por isso o sigo...Também não quero cair agora na aparente lisonja, mas tenho sinceramente um grande apreço pela maneira como gere o seu trabalho, a sua sensatez a contrastar com o meu radicalismo.
rl
p.s.
Coloquei este comentário no meu blog mas temi que ão visse a resposta...e por isso vim aqui...

cristina simões disse...

Olá Rosa Leonor
De maneira nenhuma eu entendi que considerava medíocre o meu blog. O que eu percebi foi que era um gesto medíocre “alguma coisa” que se passa no facebook. Digo alguma coisa porque eu como não estou em redes sociais, tenho ideia imprecisa do que lá se passa. Quando eu agradeci a sua sinceridade, referia-me ao facto da Rosa Leonor assumir que por vezes me cita, e para lhe demonstrar que acho isso correto disse-lhe que eu também faço o mesmo, citando outros.
No entanto, se colocamos produtos na Net, devemos desprendermo-nos deles, porque já sabemos que nos copiam.
Eu estou muito em paz consigo. Eu só posso respeitá-la pelas atitudes que tem tido para comigo.

Anónimo disse...

OLá Cristina...Sossegou-me. Não sei porquê pensei que houvesse um mal entendido. O que acontece muito no facebook... De facto cito-a e remeto para o seu blog as citações que faço, sempre que o faço. Calculei que não se ligasse as redes sociais a que fui renitente durantes muitos anos, acabando por cair na tentação viciante de interagir e aí sim, digo que é bastante mediocre o que se passa nesses contextos, apesar de por vezes ser estimulante para quem escreve.
Obrigada por me clarificar...
rleonor